Avatar

larry forever

@sinddai

dona de puto e cadelinha do papai
Avatar
reblogged

maybe i can save you from your sins • one shot

♡ Harry cis girl/Louis cis boy

♡ Somnofilia

♡ Anal

Louis acordou um tanto atordoado. Ele estava experienciando muitas noites de insônia, sempre despertando no meio da madrugada. Seu médico disse que era estresse e que ele precisava levar a vida mais levemente. Era mais fácil falar do que fazer, entretanto, já que ele havia sido promovido recentemente e vivia no escritório.

Ele checou o relógio ao lado da cama, que dizia 3h17. A próxima coisa que checou foi Harry, que dormia profundamente ao seu lado. Desde que eles começaram a morar juntos, tornou-se difícil para Louis se concentrar em outras coisas que não envolvessem estar com a língua na bucetinha dela.

E por falar em bucetinha, Harry estava sem calcinha, deitada de lado com uma perna sobre a outra, sua bunda farta completamente à mostra.

Seus peitos cheios subiam e desciam vagarosamente com sua respiração cautelosa. Seus cachos de chocolate estavam em toda parte, um predicamento que ocorria desde que Harry optou por deixá-los crescer. Os olhos de Louis focaram nos lábios rosados e entreabertos de Harry, ainda inchados pelo quanto eles tinham se pegado na noite anterior.

Louis sentiu seu pau se contrair com a visão. Sem conseguir se controlar, chupou dois de seus dedos e correu-os pelos grandes lábios da menina.

Ela continuava dormindo como se nada tivesse acontecido. Sua posição de vulnerabilidade estava deixando Louis louco. Ele queria se aproveitar dela.

Louis, que estava vestindo apenas uma calça de moletom, abaixou-a até a altura das coxas e tirou seu pau para fora. Ele já estava completamente duro e um pouco melado na glande, desesperado para meter nela. Louis começou a tocar uma, bem devagar, apenas para tirar um pouco do desespero que se acumulava ali. Enquanto ele se masturbava, ele apertava a bunda de Harry com a outra mão. A carne alva e macia ficava imediatamente vermelha com os apertos.

“Gostosa,” Louis sussurrou para a escuridão.

Harry soltou um gemidinho discreto, mas seus olhos continuavam cerrados e seu corpo continuava imóvel.

Louis levou a glande de seu pau até a bucetinha melada da menina e sentiu imediatamente a resistência, já que estava apertadíssima como sempre. Não era surpresa que ela estava molhada—afinal, Harry sempre tinha sido uma vadiazinha sedenta por pau. Se dependesse dela, ela viveria sentada no de Louis, aquecendo sua buceta.

Harry subiu mais ainda uma de suas coxas, deixando o acesso à sua buceta ainda mais fácil. O pau de Louis continuava roçando na entradinha, subindo e descendo entre os lábios molhados com o pré-gozo dos dois.

Mas Louis não faria o óbvio. Ele nunca foi um homem de obviedades. Por mais que ele quisesse gozar logo, ele sabia que existia uma opção ainda mais tentadora.

Sem pensar duas vezes, ele forçou seu pau duro no cuzinho seco dela.

O corpo de Harry se contraiu todo, inclusive seu cuzinho, que pulsava ao redor do pau de Louis. Enquanto isso, sua buceta escorria, desesperada por receber o mesmo tratamento. O cheiro que vinha da buceta de Harry era hipnotizante, uma espécie de feromônio que fazia Louis querer rosnar de tesão.

Louis gostava da ideia de estar comendo seu cuzinho enquanto era a buceta que estava mais necessitada, já melando as coxas da menina. Ele a fodia com força e ódio, adorando como a secura fazia seu pau queimar e pulsar.

“Vou te encher de porra, sua vadia,” ele sussurrou em seu ouvido. “Pra você aprender a não dormir peladinha nunca mais.”

Harry soltou um gemido agudo e arrastado, mas continuava adormecida. Seus olhos tremulavam, como se quisessem se abrir, mas estivessem tomados por um transe.

Louis apertou um de seus peitos e começou a massagear seu mamilo durinho enquanto a comia por trás. Ele estava muito perto de gozar.

“Você vai ver só. Vagabunda,” disse ele antes de cuspir no rosto da menina.

E assim, ele gozou dentro daquele cuzinho gostoso e guloso, que parecia chupar todo aquele gozo quente com vontade. O fato de que Harry estava completamente desesperada, mas que Louis não iria deixá-la gozar só fazia ele ter mais tesão, já bêbado de poder.

Assim que retirou seu pau de lá, abriu a gaveta ao lado da cama para procurar o que precisava. Em segundos, um plug de vidro estava sendo enfiado no cuzinho de Harry, para que toda aquela porra ficasse lá dentro e ela se lembrasse do que ocorreu—de como foi completamente violada.

Aquela noite, Louis dormiu melhor do que havia dormido em semanas.

finalmente alguma coisa nova pra ler nesse site🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

Avatar

não sei se as pessoas param de escrever ones ou se eu segui tanta padaria, porque faz dias que não leia nada novo

Avatar

sauadade de dar um beijo na boca que deixa sem ar

Avatar
reblogged

Louis chupando buceta em fanfic, metendo dois dedos e esfregando o narizinho no clitóris é a melhor coisa q pode ser escrita

Avatar

gente já disse que acho o curtir todas as postagens um jeito de flertar por aqui? pois eu acho

Avatar
reblogged
Avatar
stylexxmarii

quando eu crescer eu quero namorar um dilf bem gostoso

Avatar
sinddai

um quarentão para ser meu sub

Avatar
reblogged

Um dia me disseram que as chamas gêmeas são atraídas inexplicavelmente sem nenhuma razão de volta umas para as outras, não importa as voltas que a vida dê. É algo que você não consegue entender simplesmente sente.

- Pouco Sutil.

Avatar

Agora a tumblr vai impedir postagem? A gente veio para cara ver explícito mesmo. Não posso nem postar o cuzinho do meu garoto que viola os direitos, que saco.

Avatar

Ser dona de puto é ter o poder de deixar ele do jeito que eu quero e mandar até mesmo no gozo dele.

Avatar

Qual o melhor elogio que vocês já receberam?

Me: "ai caralho, morri" - no final de uma cena -

Avatar

será que posto foto dos meus peitos? fui tirar e fiquei com vontade de colocar aqui

You are using an unsupported browser and things might not work as intended. Please make sure you're using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, or Edge.